"Cansei de me iludir. Cansei mesmo. Coloquei os pés no chão e deixei a cabeça nas nuvens. Porque, afinal, lá de cima tudo é mais bonito."
Gente! Terminei "Não Se Iluda, Não!" e estou, literalmente, sem palavras. É muito difícil para mim falar dele pois não é um livro como os que normalmente leio, já que, assim como em "Não Se Apega, Não", não encontramos uma "história corrida" de romance, mas uma narrativa da Isabela (personagem) mesclada com textos da Isabela (autora) ligados aos capítulos. E que textos, viu?! Eles de certa forma dialogam conosco, e, caso o leitor esteja passando por uma situação semelhante à da personagem principal, terá a sensação de que foi escrito diretamente para ele, caso não esteja pode ter a certeza de que alguma lição poderá tirar deles e usar futuramente.
Apesar dos capítulos serem grandes (11 ao todo), a leitura é bem rápida e fluida, li em 3 dias facilmente. Amei o primeiro livro da Isabela (pelos mesmos motivos que gostei tanto desse, diga-se de passagem), e, quando soube que haveria um segundo, fiquei ansiosa para ler. Confesso que o primeiro com certeza me conquistou mais, porém o NSIN não deixa nada a desejar. Dessa vez temos uma Isabela bem mais madura contando suas histórias que continuaram a me arrancar sorrisos. Estou curiosa para ler a continuação e torcendo muito para que tudo dê certo no futuro relacionamento da Isa ;)
Design/Diagramação: Preciso falar?! Absolutamente lindo, desde a capa aos detalhes do interior do livro. Simplesmente amei. Novamente meu amor pelas páginas amareladas.
5/5 corações.
Nenhum comentário :
Postar um comentário